Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Professores das AEC'S do Porto estão a ser alvo de um inaceitável desrespeito no que respeita à contratação laboral: o seu trabalho está a ser desenvolvido a falsos recibos verdes e a contratação dos seus serviços decorreu numa garagem de reparação automóvel, a AutoBrito, situada em Matosinhos mas obviamente, desempenham a sua actividade em escolas públicas do 1º CEB. Colegas: este espaço é VOSSO mas utilizem-no para sugestões de resolução para este NOSSO problema.
Que luxo de sala e que fatinho tão bonito, é pena os meus alunos não terem condições nas salas nem cadeiras suficientes para se sentarem, nem os manuais que a CMP deveria comprar com os subsídios que recebe e andam os pais a pagá-los. É claro que estes mamões não vão querer perder o dinheiro fácil, que sai dos nossos bolsos para o deles.
ResponderEliminarQue nojo de homem, até me dá vomitos.
ResponderEliminarA Câmara do Porto tem que dar explicações, como é que gere tanto dinheiro para as AECs e contrata os professores numa situação tão precária de falsos recibos verdes. Como é que a Câmara de Matosinhos tem capacidade de contratar os professores a contrato de trabalho, vencimento fixo, subsídio de natal, férias, desemprego, ADSE, etc. e fornecer manuais aos alunos, de Inglês e Música, fotocópias, cartolinas, leitores de CDs, etc.… e a Câmara do Porto que é uma autarquia maior, logo com mais alunos, logo com mais dinheiro de subsídios, e não presta a mesma qualidade e dedicação às AECs que Matosinhos, que vergonha, tudo por dinheiro, a Câmara do Porto está a queimar-se bem com esta história, alguém tem que urgentemente pedir contas à Câmara do Porto.
ResponderEliminar