Colegas, chegou a resposta do Ministério da Educação exigida pelo Deputado José Soeiro, que vos disponibilizamos neste documento em pdf Ministério de Educação - AECs podem ler a resposta que demonstra que o Ministério da Educação e a DREN estão a par da situação e descontentes com a condições em que nos encontramos...
Chamamos a vossa atenção para o ponto 8.
Aguardamos os vossos comentários e opiniões, sejam activos.
sábado, 12 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Obrigada por nos manterem informados. Temos para já uma resposta do ME, embora seja aquele tipo de resposta que responde mas não adianta muito para além do politicamente correcto. Quanto ao pt. 8, resta-nos agora saber o resultado dessas diligências junto da CMP por parte da DREN.
ResponderEliminarA Câmara do Porto tem que dar explicações, como é que gere tanto dinheiro para as AECs e contrata os professores numa situação tão precária de falsos recibos verdes. Como é que a Câmara de Matosinhos tem capacidade de contratar os professores a contrato de trabalho, vencimento fixo, subsídio de natal, férias, desemprego, ADSE, etc. e fornecer manuais aos alunos, de Inglês e Música, fotocópias, cartolinas, leitores de CDs, etc.… e a Câmara do Porto que é uma autarquia maior, logo com mais alunos, logo com mais dinheiro de subsídios, e não presta a mesma qualidade e dedicação às AECs que Matosinhos, que vergonha, tudo por dinheiro, a Câmara do Porto está a queimar-se bem com esta história, alguém tem que urgentemente pedir contas à Câmara do Porto.
ResponderEliminar