sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O FONSECA AFINAL VOLTOU

Caros colegas,

Na sequência do email enviado pelo Sr. Fonseca e reencaminhado por Mário Nobre e por fim pelas moças de recados, vimos explicar que existiram apenas 4 comentários neste blog que não aprovamos, um que ameaçava directamente o Prof. Alberto Ferreira que deu a cara por todos NÓS na comunicação social e mais 3 (dois desses eram do Sr. Fonseca ). É obvio que não vamos publicar comentários, que ridicularizem os professores, principalmente de quem se está a governar às nossas custas, mas a principal razão pela qual não publicamos é que este espaço, não pode ser para lavar roupa suja.
Esta fase inicial de revolta deve ser ultrapassada bem como o acto de "apontar o dedo" e devemos finalmente começar a trocar opiniões para solucionarmos o nosso problema.
Sugerimos que se mantenham atentos ao nosso blog..




2 comentários:

  1. IMPORTANTE vejam:

    http://www.esquerda.net/index.php?option=com_content&task=view&id=14602&Itemid=1

    ResponderEliminar
  2. A Câmara do Porto tem que dar explicações, como é que gere tanto dinheiro para as AECs e contrata os professores numa situação tão precária de falsos recibos verdes. Como é que a Câmara de Matosinhos tem capacidade de contratar os professores a contrato de trabalho, vencimento fixo, subsídio de natal, férias, desemprego, ADSE, etc. e fornecer manuais aos alunos, de Inglês e Música, fotocópias, cartolinas, leitores de CDs, etc.… e a Câmara do Porto que é uma autarquia maior, logo com mais alunos, logo com mais dinheiro de subsídios, e não presta a mesma qualidade e dedicação às AECs que Matosinhos, que vergonha, tudo por dinheiro, a Câmara do Porto está a queimar-se bem com esta história, alguém tem que urgentemente pedir contas à Câmara do Porto.

    ResponderEliminar