Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Professores das AEC'S do Porto estão a ser alvo de um inaceitável desrespeito no que respeita à contratação laboral: o seu trabalho está a ser desenvolvido a falsos recibos verdes e a contratação dos seus serviços decorreu numa garagem de reparação automóvel, a AutoBrito, situada em Matosinhos mas obviamente, desempenham a sua actividade em escolas públicas do 1º CEB. Colegas: este espaço é VOSSO mas utilizem-no para sugestões de resolução para este NOSSO problema.
Queria agradecer ao Sr. João Teixeira Lopes, por ter divulgado, esta situação em directo.
ResponderEliminar"Parcialmente verdade" diz o Rui Rio, deves andar a mamar bem dos subsídios para AECs, fora o que não se sabe, havias de ter uma fiscalização, para tirar o nariz empinado.
ResponderEliminarA Câmara do Porto tem que dar explicações, como é que gere tanto dinheiro para as AECs e contrata os professores numa situação tão precária de falsos recibos verdes. Como é que a Câmara de Matosinhos tem capacidade de contratar os professores a contrato de trabalho, vencimento fixo, subsídio de natal, férias, desemprego, ADSE, etc. e fornecer manuais aos alunos, de Inglês e Música, fotocópias, cartolinas, leitores de CDs, etc.… e a Câmara do Porto que é uma autarquia maior, logo com mais alunos, logo com mais dinheiro de subsídios, e não presta a mesma qualidade e dedicação às AECs que Matosinhos, que vergonha, tudo por dinheiro, a Câmara do Porto está a queimar-se bem com esta história, alguém tem que urgentemente pedir contas à Câmara do Porto.
ResponderEliminar