Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Professores das AEC'S do Porto estão a ser alvo de um inaceitável desrespeito no que respeita à contratação laboral: o seu trabalho está a ser desenvolvido a falsos recibos verdes e a contratação dos seus serviços decorreu numa garagem de reparação automóvel, a AutoBrito, situada em Matosinhos mas obviamente, desempenham a sua actividade em escolas públicas do 1º CEB. Colegas: este espaço é VOSSO mas utilizem-no para sugestões de resolução para este NOSSO problema.
A juntar a tudo o que ouvi neste vídeo, gostaria de referir que HOJE, dia 20 de DEZEMBRO, AINDA NÃO RECEBI OS MEUS HONORÁRIOS DE NOVEMBRO...
ResponderEliminarSou professora de língua inglesa, no 1º ciclo, na Madeira.
ResponderEliminarAquilo que é reivindicado no vídeo - salário fixo, subsídios, inclusão das disciplinas no currículo- é uma realidade na Madeira. Aliás, foi criado, este ano, um quadro de vinculação para os professores das AEC's (inglês, música, Ed. Física, Exp. Plástica), embora apenas seja reconhecido cá.
A estabilidade aqui, é uma realidade. A aposta é, sempre, numa educação para o futuro e não a curto prazo.
Boa Noite a todos!!!
ResponderEliminarEu não sou professor. Mas fui técnico de formação na Empresa Computerform, Lda sediada em Massamá.
Sei das dívidas desta empresa para com os professores das AECS. Para além das dívidas desta mesma empresa, para com ex-funcionários, formadores e formandos. Já que esta empresa possui projectos comunitários!
Gostava apenas que vissem a actual estratégia desta empresa, para continuar a enganar pessoas!
Abaixo está o link. Não poderemos aspirar um desenvolvimento sustentado, enquanto empresas destas existirem!
http://servicos.grandemercado.pt/outros/136483/Oferece-se-empresa-de-formacao-certificada-em-qualidade-e-pela-dgert-Lisboa-Sintra.htm
Boa tarde a todos,
ResponderEliminarSou explicador de Matemática, tendo prestado serviços durante vários anos na empresa COMPUTERFORM, quer nas instalações de Pero Pinheiro quer nas instalações de Massamá.
Desde Junho de 2009 que não presto serviços para esta empresa e desde então estão em dívida para comigo em cerca de 775€, relativos a honorários.
Fiquei hoje (14/06/2011) a saber que a empresa está em processo de insolvência.